quarta-feira, setembro 13, 2006

Expectativa

Desde o fim de semana passado a gravidez da Fabi passou para o status de "a termo". Isso quer dizer que o Pedro não pode mais ser prematuro, e que o parto pode ocorrer a qualquer instante.
Nesse momento estamos com um pouco mais de 37 semanas de gestação. E cada vez que o meu telefone toca, sinto um frio na barriga. Ontem a Fabi me ligou pouco antes do almoço e pensei: é agora. Não era. Foi apenas um pedido para eu comprar alface no caminho de casa...
Está tudo pronto para a chegada do guri. Bem, na verdade continua faltando uma TV de plasma, mas acho que ele pode se virar sem isso. Já li tudo o que a internet tem a respeito sobre limpeza de umbigo, troca de fraldas, amamentação, banho, vacinas, tipos de choro e tudo o mais que encontrei sobre recém-nascidos. Dá um pouco de segurança, embora eu saiba que na prática a teoria é outra.
Então é isso. Em breve surgirá no mundo mais um consumidor, um exemplar de Homo Sapiens novinho em folha.

1 Comentários:

At 11:12 PM, Anonymous Anônimo disse...

Estou na expectativa, junto com vcs!!! Beijinhos, Jo.

 

Postar um comentário

<< Home