sexta-feira, junho 16, 2006

Fraldas, por favor

Ah, pois é.
Em primeiro lugar é lícito agradecer a todas as mensagens, comentários e felicitações que recebemos. Tenho a plena noção de que sou mesmo um xirú muito bagual, mais grosso que joelho destroncado, insensível como um balconista do INSS, mas a verdade é que as demonstrações de afeto e as congratulações enviadas pelos amigos das mais diferentes épocas da vida e dos mais variados continentes quase me fizeram descobrir o que é, afinal, ter sentimentos. Obrigado, por mim, pela Fabi e pelo pequeno, a todo o apoio recebido até aqui.
Enfim...
Nesse rol de aplausos e cumprimentos, muitas pessoas ofereceram ajuda, presentes e mimos. É certo que nossa gravidez não foi planejada, e portanto, começamos carecendo de tudo. Mas nesses cinco meses muita coisa já se arranjou, e se é fato que não tivemos muito juízo, por outro lado é verídico que desfrutamos de certa sorte, de tal maneira que praticamente todo o hardware já se encontra providenciado.
Em vista de tudo isso é que, tentando aliar a boa vontade dos amigos com a nossa carência, e visando o máximo aproveitamento das boas intenções alheias, é que informamos, e acima de tudo, pedimos:

MANDEM FRALDAS!!!

É certo que é mais divertido escolher roupinhas de bebê, brinquedos e outras lembranças menos efêmeras e com um uso talvez mais nobre. Mas, pelas pesquisas que temos feito e pela experiência de nove sobrinhos, chegamos a conclusão que as fraldas são o verdadeiro item de primeiríssima necessidade para um recém-nascido. Fraldas tamanho M e G, com validade para além de 2008, dotadas das mais avançadas tecnologias de absorção, com fragrância e fitas adesivas, enfim, quaisquer fraldas descartáveis com um mínimo de qualidade. Claro, ficaremos felizes também com TVs de plasma, playstation III e todos os outros presentes que nossos abonados amigos enviarem. Mas as fraldas serão muito bem-vindas.
Desde já, agradecemos.

2 Comentários:

At 12:24 PM, Anonymous Anônimo disse...

Ja tem ADSL em casa agora... Posta ae !!

 
At 9:56 PM, Anonymous Anônimo disse...

Que bom que seu problema foi resolvido pois iria postar agora para justamente verificar no sistema da BrasilTelefdp (a qual paga o meu salário hehehe) se tinha porta disponível para a sua região,,, mas como tudo nessa vida é culpa da Brasil Telecom e do PT eu vou te perdoar, felicidades à família, espero que poste mais, o seu blog é a minha novela virtual kakaka

 

Postar um comentário

<< Home