segunda-feira, agosto 21, 2006

Musa


Coisa mais linda
Ainda que não seja só isso
Compromisso que não é obrigação
Paixão, que não se deixa abrasar
Abraçar as vezes é tão pouco
Rouco fico a clamar:
coisa mais linda
mais linda














Ainda que este não seja o resumo
Seu sumo, ainda sinto o gosto
Imposto que não me furto a pagar
A brilhar ela chega a ofuscar a vista
Cientista, seu trabalho é racional
Natural que eu fique a bradar:
coisa mais linda
mais linda










Ainda que do iceberg essa seja a ponta
Aponta e guia meu caminho
Sozinho já não estou a remar
O mar agora é raso e sereno
Pequeno eu era antes dela












Ela me criou novo mundo e num frêmito
Meu primogênito, que quando eu penso
Intenso fico a exaltar
Coisa mais linda
Mais linda













Ainda que seja muito mais bacana
Fabiana!

2 Comentários:

At 6:18 PM, Anonymous Anônimo disse...

Que lindo!!!
Te achei aqui! Como foi o chá de bebê? Eu to bem cansada hj... Beijos!

 
At 9:57 AM, Anonymous Anônimo disse...

Oi, Fabi!!

Que linda essa gravidona!! Menina, fico muito feliz cada vez q venho aki ler os comments do teu maridão. Ele deve ser hilário. Te desejo tudo de muito bom, e me diga: p/ qdo é o menino?

Agora já cheguei no Brasil e kero ir te fazer uma visita. Me diga qdo estás em casa, daí eu me programo.

Beijokas, Jo.

 

Postar um comentário

<< Home