quarta-feira, maio 17, 2006

Treinamento

A Fabi aproveitou o dia das mães para fazer um treino básico, que no meio científico é chamado de Teste. Para isso ela usou o sobrinho Leonardo, que no meio científico é chamado de Cobaia.
A experiência consistiu na aplicação do Princípio de Felícia, que caracteríza-se pelo emprego das técnicas de pegar, apertar, beijar, amassar, brincar e cuidar.
O resultado foi bastante satisfatório, principalmente para o Leonardo.

2 Comentários:

At 11:43 AM, Anonymous Anônimo disse...

Mais um plantão de notícias grubinianas.


Pesquisa
Pai com mais estudo tende a ser protetor

Washington

Homens com ensino superior planejam ter menos crianças, mas tendem a protegê-las mais do que aqueles com menor nível de escolaridade.

Éo que diz a versão mais recente de um estudo do governo dos Estados Unidos que analisa as relações entre pais e filhos e que, no passado, se concentrou nas mães. Os homens que se formaram na faculdade esperam ter dois filhos, enquanto aqueles que não possuem 2º grau planejam ter quase três - 2,9.

O estudo mostrou que entre todos os homens entre 22 e 44 anos, 47% com escolaridade abaixo do 2º grau tiveram um filho fora do casamento (6% dos graduados). E os pesquisadores disseram que pais com mais escolaridade estavam mais propensos a brincar com seus filhos e banhá-los do que aqueles sem 2º grau.

 
At 2:33 PM, Anonymous Anônimo disse...

Fabi, amei o blog. Adorei ver a história deste namoro, a gravidez, e os comentários divertidos do maridão... Pergunta básica: já se acostumou a apresentá-lo como "meu marido"? Eu demorei um pouco... hehehe... Linda, te desejo muitas e muitas bençãos divinas nesta nova etapa. Um beijãozão!! Jo.

 

Postar um comentário

<< Home