quarta-feira, maio 17, 2006

Dia das mães

Publicitário adora Dia das mães. No nosso coração calculista, só perde para o Natal.
Pois bem, esse foi o primeiro dia das mães da Fabi, ainda que sem o rebento ter rebentado, por assim dizer.
Modéstia paterna à parte, foi uma sequência e tanto de surpresas. Junto com as sobrinhas Karine e Ana Luiza, preparei um café da manhã que foi servido na cama. A Fabi acordou para desfrutar de mamãozinho, sfihinha, cafézinho com leitinho e bolinho, tudo arranjadinho numa cestinha (que meigo...). Foi bacana.
Depois, a Mara preparou um grande pacote e presentou a Fabi com várias roupinhas e sapatinhos e tenisinhos para o futuro garoto. Tudo muito fashion.
Como se não bastasse (e esclarecendo que o presente "oficial" da Fabi já tinha sido entregue), eu finalmente lhe pus uma aliança no dedo. E ela no meu. Fiquei meio nervoso, fiz um arremedo de discurso, trocamos alianças e nos beijamos.
No decorrer do tempo, as coisas começam a entrar nos eixos. Ficamos grávidos sem planejar, e portanto acabamos fazendo muita coisa de trás para frente: primeiro a gravidez, depois o casamento contratual, depois fomos morar juntos, só agora trocamos alianças. Agora tudo se acertou: estamos casados, de alianças, morando juntos e esperando o primeiro filho.
Normal.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home