segunda-feira, abril 24, 2006

World Premiere: Dallacorte Fontoura Baby

Taí.

11 Comentários:

At 5:55 PM, Anonymous Anônimo disse...

Orra.. ficou da hora .. nem tem 10cm e jah tem a primeira aparição na Internet.. mundo moderno !!

Ultrasom patrocinado pela General Eletrics...

 
At 6:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

Muito meigo Rui!! Parabéns para os dois!

 
At 6:28 PM, Anonymous Anônimo disse...

ah!!! q lindo!!!!
to amando essa versão rui-pai XLS!!!
beijos!!!

 
At 8:27 PM, Anonymous Anônimo disse...

Show de bola!!!!!!!!!!
É a coisa mais linda q pode acontecer na vida da gente!!!!!
Q esse baby seja muuuuuito abençoado!
Escreva novamente para contar se o Maurício (veja as fotos no orkut) vai ganhar um amiguinho ou uma namoradinha???????
Aproveita e manda um "endereço físico e real" para enviar um presente "concreto"! Abraços

 
At 8:53 PM, Anonymous Anônimo disse...

parabébns, garotão!

 
At 10:58 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quero mesmo ver como filho(a) de publicitário urbano e bióloga do mato se vira.
Ri do teu texto porque estou na mesma situação. Só que nada de prole ainda.
Parabéns para o casal!!!

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo disse...

agora virou homenzinho, seu Rui. Parabéns!!

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo disse...

Que emoçãoooooo
Parabenssssssss ruiiii!
muita saude ppro nenê..

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo disse...

Parabens pra mamãe tb.. é claro!

 
At 6:30 PM, Anonymous Anônimo disse...

oi! Parabéns!!!!!!

Então eu conheço a Fabi! Quando eu trampava na Blumenhaus ela ia sempre lá comprar comigo. Depois de mto tempo eu reencontrei-a no avinversário do sobrinho dela, que estudava junto com o meu filho.

Manda um beijão pra ela. Estou mto feliz por vcs.. Nem sei se ela vai se lembrar de mim.

bjs pro c papai!

 
At 6:50 PM, Anonymous Anônimo disse...

Cara, q legal! Emocionante! E o q é aquele chute?!
hehehe

 

Postar um comentário

<< Home