quarta-feira, março 14, 2007

Atualizar é preciso

É... isso aqui anda meio parado. É que é realmente difícil traduzir em palavras e html a experiência de ver um jovenzinho crescer.
Só para constar: o Pedro está com cinco meses, mais de 8kg e mais de 70cm. Bastante interativo, consegue se virar quando deitado, já dá mergulhos mais demorados e aprendeu a se balançar sozinho no bebê-conforto.
Já comeu mamão, banana, papinha, sopinha, suco de melancia e até um tomate.
Já teve febre, ranho e gripe.
Está tudo indo muito bem. Qualquer dia desses eu ponho mais fotos.....

3 Comentários:

At 12:13 PM, Anonymous Anônimo disse...

A Tati me mandou o Blog do Pedro. Eu achei demais, toda a emocao e a preparacao, desde o inicio, a historia de como voces se conheceram, ate o nascimento e a curticao dele! Achei o maximO! parabens para voces, saude e paz para esse novo consumidor que veio a Terra! Tati, tem uma foto que ele tem seu olhar! Se os pais nao acham isso, eu acho! AHAHAHHAHA

 
At 9:40 PM, Blogger Daniel Caron disse...

Fala Rui! Põe aí umas fotos do piazão pra gente que mora longe pra dedéu poder ver. Também passamos pelo primeiro resfriado. Susse. Grande abraço para vocês!

Caron / Chelle / Luiza

 
At 11:24 PM, Blogger Alex Gruba disse...

pô, rui. entra aí: www.grubaesporteclube.blogspot.com

neste final de semana, estarei em blumenau. algo de bom para fazer? vamos tomar uma cerva...

abraço à toda família. um especial ao Pedrão.

 

Postar um comentário

<< Home